Prefeitura de Alto Araguaia anuncia pagamento de servidores para este sábado, 30 de junho

Pagamento foi creditado nas respectivas contas dos servidores já nas primeiras horas deste sábado

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP), informa que o pagamento da folha de junho de 2018 foi pago neste sábado (30). O anúncio foi feito pelo prefeito Gustavo Melo (PSB). O gestor reforçou o compromisso da administração em manter os pagamentos dentro do mês trabalhado, mesmo ante um cenário econômico ainda difícil.

A viabilidade financeira da prefeitura, aliada ao esforço de cada secretaria e do Departamento de Recursos Humanos, garantiu o pagamento a 723 servidores públicos municipais.

Os créditos estão nas respectivas contas desde as primeiras horas deste sábado. Segundo a Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP), a folha de junho fechou em cerca de R$ 2,5 milhões, incluindo encargos previdenciários com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Fundo Municipal de Previdência de Alto Araguaia (Previmar).

Melo reforçou o compromisso com o pagamento em dia dos salários dos servidores públicos. “Quero ressaltar os esforços de todos para garantir mais esse pagamento da folha salarial aos servidores públicos. O pagamento é prioridade. Aproveito para desejar a todos de Alto Araguaia um excelente final de semana e convidar para o lançamento das obras de recuperação da Avenida Carlos Hugueney (BR-364) e a liberação de R$ 400 mil para saúde nesta segunda-feira, bem como a inauguração do Corpo de Bombeiros na terça-feira”, disse o prefeito.